Buscar

04 09 2013

Enduro da Independência 2013

Enduro da Independência 2013

O Enduro da Independência terá um trajeto inédito. Este ano os pilotos vão percorrer a Rota Imperial São Pedro D’Alcântara, de Vitória (ES) até Ouro Preto (MG), caminho utilizado por Dom Pedro II em uma de suas viagens pelo interior do país. Além de histórias para contar, a Rota Imperial traz muitas descobertas e paisagens de encher os olhos. Começa no mar, na baía de Vitória, no Espírito Santo, e vai até Ouro Preto, em Minas Gerais, uma das principais cidades históricas do Brasil.

Serão cerca de 900 quilômetros de desafios que exigirão preparo físico dos competidores nos quatro dias de prova. De acordo com a organização, o Enduro da Independência 2013 deve reunir mais de 400 pilotos de moto entre profissionais e amadores, em 11 categorias: Master, Senior, Feminino, Over 40, Over 45, Over 50, Over 55, Junior, Novato, Dupla Estreante, Dupla Graduado.

31ª Edição Enduro da Independência
De 4 a 7 Setembro 2013


Local: Vitória (ES) a Ouro Preto (MG)

Informações

Sobre a Riffel

A emoção de viver sobre duas rodas. A sensação de liberdade que aumenta a cada quilômetro rodado. Este é o espírito que move a Riffel desde a sua fundação, quando a empresa iniciou a produção e comercialização de coroas e pinhões para relação de transmissão.

Shopping Riffel